JUDICIÁRIO SENDO O JUDICIÁRIO: DE NOVO, DECIDIU NÃO DECIDIR

Não há resultado, outra vez, do julgamento do recurso da Defensoria Pública do RJ (DPRJ) em favor da volta de 100% dos nossos horários de barca. Segundo a DPRJ, a 16ª. Câmara Cível retirou de pauta o agravo sobre os nossos horários porque só irá entrar no mérito da questão após decidir a respeito de outro agravo: qual Câmara Cível terá a competência de julgar o recurso da DPRJ.

 

A MORENA considera que de onde não se espera muito é de onde não sai nada mesmo. A nova protelação é o Judiciário sendo o Judiciário. A lógica da burocracia judiciária é perversa e sempre soubemos que nossa luta depende de nossa mobilização, mais do que tudo.

 

Vale lembrar que a manutenção dos atuais e terríveis horários de barcas, imposto pelo Grupo CCR, se soma a outro risco ainda mais perigoso para Paquetá: o atraso no processo de licitação que vai definir as condições e horários de nosso transporte aquaviário para os próximos 25 anos!!

 

Continuaremos atuando nessas duas frentes e divulgaremos novas informações a qualquer momento, inclusive sobre nova data para julgamento e definição das duas questões: qual Câmara Cível terá a competência para julgamento e a decisão sobre o recurso da Defensoria a favor da volta dos nossos horários.

 

#respeitapaquetá

Diretoria da MORENA

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *