CCR FAZ CHANTAGEM E REVELA A MENTIRA DO GOVERNO

Reportagem publicada no jornal EXTRA, edição de ontem (7/nov, segunda), confirmou o que a MORENA vem denunciando, faz tempo:

1. Ao contrário do que tem sido repetido pelo governador Claudio Castro em várias entrevistas a veículos de imprensa, não há acordo algum do governo do RJ com a CCR para manter a operação do Sistema Público de Transporte Aquaviário (SPTA) após o término do atual contrato (11 de fevereiro de 2023) e até o encerramento da nova licitação;

2. Diante da situação crítica gerada pelo atraso do governo do RJ em realizar a nova licitação, a CCR tenta tirar vantagem exigindo o reconhecimento da suposta dívida de R$1 bilhão da qual alega ser credora para continuar na operação do SPTA até o final da nova licitação.

(Leia a reportagem clicando na imagem do texto do jornal EXTRA)

PAQUETÁ EM NITERÓI

A MORENA estará acompanhando de perto a situação durante essa semana, junto com a Frente Parlamentar de Transporte Aquaviario e a Defensoria Pública. Nossa Associação de Moradores vai enviar representante à Audiência Pública que será realizada nesta quinta (10/11), em Niterói, na sede da Associação Comercial e Industrial do Estado do Rio de Janeiro. Tal como ocorreu aqui em nossa ilha, a equipe da UFRJ vai ouvir os moradores de Niterói sobre as reivindicações para o novo modelo de concessão.

A equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), contratada pela Secretaria Estadual de Transporte (SETRANS), tem prazo até dezembro deste ano para entregar um novo modelo de concessão do Sistema Público de Transporte Aquaviário.

#respeitapaquetá

Diretoria da MORENA

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *