MAIS DE 200 MORADORES PARTICIPAM DA LIVE DA MORENA

 

A live cumpriu rigorosamente com o objetivo anunciado: ofertar informação de qualidade para os moradores de Paquetá sobre o projeto de pesquisa científica e vacinação em massa em nossa ilha. Durante quase duas horas, com a *participação de mais de 200 paquetaenses no facebook e youtube, os 3 convidados responderam a dezenas de perguntas sobre os mais variados aspectos do projeto em debate. O número de interações no campo de comentários expressa o grau de participação dos moradores: mais de 600 (média superior a 5 interações por minuto!).

A íntegra da live está disponível na página da MORENA no Facebook e no canal da MORENA no YouTube. Recomendamos a todos que não puderam participar ao vivo pois as informações que estão lá esclarecem muitas dúvidas dos moradores. ASSISTA AGORA! Nos links abaixo:

https://web.facebook.com/morenapaquetarj/videos/169608661844570

A participação dos moradores foi excelente. A qualidade das perguntas não foi menor do que a qualidade das respostas. O foco predominante foi o que devia ser: apoiar a pesquisa científica e a vacinação em massa. Entender o que é a pesquisa, suas etapas, seus objetivos, e como os paquetaenses podem e devem participar como voluntários.

Duas novidades importantes reveladas durante a live: a) está sendo produzido e impresso pela Secretaria Municipal de Saúde um documento síntese do projeto para ser distribuído a todos os moradores de Paquetá; *b)*haverá um boletim epidemiológico periódico ao longo de toda a pesquisa, também voltado aos paquetaenses.

Paquetá sabe exigir respeito, quando é preciso, e sabe ser solidário quando é necessário. Paquetá sempre teve a solidariedade dos cariocas e temos tanto orgulho disso. Agora é a nossa vez. Paquetá não foge à luta.

Nossa participação é um ato de cidadania e vai beneficiar muitos bairros mais, no Rio e em todo o Brasil. É um compromisso e uma contribuição com todos os cariocas e brasileiros. Um ato de solidariedade.

A união é a nossa força!

Diretoria da MORENA

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *