MAIS UM PASSO RUMO À RECUPERAÇÃO DAS RUAS DE PAQUETÁ: VISTORIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO OCORREU NESTA MANHÃ (14/05)

Foi realizada hoje (14/05), por técnicos da Secretaria Municipal de Conservação (SECONSERVA) – e acompanhada pela diretoria da MORENA – a vistoria das ruas de Paquetá conforme  determinação do secretário Diego Vaz na reunião ocorrida em 2 de abril último. O objetivo do levantamento é gerar subsídios para o planejamento da recuperação das ruas de nossa ilha.

 

Participaram da vistoria Carlos Caetano Filho, assistente da 1ª.Gerência de Conservação, e Fabio Junior, engenheiro da SECONSERVA, além do Thiago Araujo, da equipe de Conservação de Paquetá. Também estiveram presentes Kallina Figueiredo, Gerente Executiva Local (GEL) e Daniel Almeida, assessor da Subprefeitura das Ilhas. Pela MORENA, participaram Guto Pires, Diretor Geral, e Sueli Faria, Diretora Adjunta.

 

Entre 9h30 e 13h, com deslocamentos por meio de charrete elétrica,  a vistoria percorreu inúmeras ruas do Campo e Ponte para identificar os problemas e subsidiar a elaboração de um relatório que será apreciado pelo secretário Diego Vaz. Além do foco principal no ensaibramento geral das ruas que não acontece há décadas, também foram identificados inúmeros problemas: sarjetas obstruídas e/ou danificadas, rede pluvial com entupimentos, enroncamento precário e/ou destruído, só para falar de alguns.

 

Segundo a equipe da SECONSERVA, nas próximas semanas já terão início algumas intervenções da secretaria, em Paquetá. A MORENA vai aguardar, com atenção, por estas intervenções, bem como pela apreciação do relatório por parte do secretário Diego Vaz. Paquetá agradece. Paquetá merece.

 

ASSEMBLEIA AMANHÃ, ÀS 19H30, PARA DEBATERMOS O “PROTESTO DOS 100 DIAS” CONTRA OS MAUS SERVIÇOS DA BARCAS RIO

 

A boa notícia da vinda da vistoria da SECONSERVA a Paquetá é um incentivo a mais para o comparecimento de todos à assembleia de amanhã!

 

A união é a nossa força!

 

Diretoria da MORENA

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *